sábado, 4 de junho de 2011

Tudo Sobre Tribal Wars

Recursos

Para treinar unidades ou construir edifícios precisa de recursos. Este são produzidos automaticamente na sua aldeias. A produção de recursos continua mesmo quando não estiver a utilizar a sua conta.
A quantidade de recursos que receberá dependerá do nível das suas explorações de recursos. É importante desenvolver o seu Armazém de forma a assegurar que este nunca fique cheio. No topo à direita pode ver qual a capacidade de armazenagem da sua aldeia e quanto está agora armazenado.

O número à direita indica quantos recursos podem ser guardados. Nesse exemplo são 1000, ou seja 1000 de madeira, 1000 de barro e 1000 de ferro. Os números à esquerda são os recursos que estão nesse momento guardados.

Primeiros passos

No início a sua primeira necessidade é: os recursos. A lenha, barro e ferro a velocidade de extracção deste recursos é influenciada pelos níveis do Bosque, Poço de argila e Mina de Ferro. Tornando-se quase imperativo que os primeiros dias se concentre no desenvolvimento destes edifícios.
Apesar da concentração na produção de recursos, não deve deixa-los desprotegidos. Com toda a certeza não vai querer que todo o seu esforço de produção de recursos venha a ser pilhado. Pode evitar a pilhagem se desenvolver o seu esconderijo, quanto mais avançado o esconderijo mais recursos serão escondidos. Outra boa estratégia é construir uma muralha, quanto mais desenvolvida a muralha mais tropas o seu atacante perderá e assim torna os ataques à sua aldeia menos lucrativos.
Assim que assegurar uma boa produção de recursos deverá começar a pensar em recrutar tropas e porque não trocar também alguns recursos no Mercado. No Quartel (precisa do edifício principal a nível 3) pode começar a recrutar lanceiro. Apesar desta unidades não serem recomendas para ataques, no inicio serão muito úteis para pilhar aldeias vizinhas.
Se o seu estilo de jogo for mais baseado em trocas de recursos deverá construir um mercado (precisa do edifício principal a nível 3 e do armazém a nível 2). No Mercado poderá ver as ofertas das aldeias que o rodeiam e oferecer os recursos excedentários.
Deverá também procurar em seu redor uma boa tribo para se afiliar. As lutas tornam-se sempre mais fáceis quando em grupo. E também é uma boa forma de conhecer novas pessoas...

Inicio tardio

Caso se junte a um mundo que já decorra há algum tempo é recomendado que altere um pouco a sua estratégia. Continua a ser importante uma fonte de recursos estável para que possa desenvolver rapidamente a sua aldeia, mas também deve rapidamente começar a proteger a sua aldeia. Construir e desenvolver o seu esconderijo tal como a sua Muralha, da mesma forma que o aconselhamos a ter algumas unidades de defesa. Algo que às vezes também ajuda é escrever ao seu atacante.
Nós iremos indicar as grandes diferenças a um inicio habitual.
Não faça o erro de se concentrar demasiado em criar o seu primeiro nobre. Pode até parecer lógico ter uma segunda aldeia o mais rapidamente possível, mas de nada vale se não for capaz de defender as suas aldeias. Se se concentrar em obter um nobre será uma presa fácil e possivelmente atacado por jogadores maiores que adorariam ter uma nova aldeia pronta a produzir mais um nobre. Quando os ataques começarem a aparecer já será tarde demais.
A melhor estratégia a aplicar é a defensiva. Quer isto dizer treinar muitos espadachins e lanceiros. Se treinar tropas suficientes tornar-se-à um alvo dispendioso e os seus adversários irão, geralmente, procurar outro alvo mais fácil. Aqui a Moral também entra no seu auxilio se for atacado por jogadores mais fortes, os jogadores podem perder até 70% da sua força de ataque devido à moral.
A fase de segurança demora algum tempo, mas verá que vale a pena. E pode sempre utilizar essas tropas defensivas mais tarde no jogo. Uma vez que tenha um boa defesa uns 1200 Lanceiros e 1200 Espadachins deverá começar a pensar no nobre.
Poderá verificar o valor desta táctica ao olhar as aldeias a seu redor...

Vista geral da aldeia

A visualização geral dá-lhe varias informações importantes sobre a sua aldeia em apenas uma única pagina. Pode ver o desenvolvimento dos seus edifícios, a sua produção de recursos, as suas tropas e o movimento destas.
Pode alternar entre a visão Clássica e a Gráfica da aldeia. A clássica é vantajosa para pessoa com uma Ligação à internet lenta. Se tiver uma Conta Premium ainda terá bastantes informações úteis disponíveis na visualização da aldeia, como o tempo que falta para o final das suas construções, treinos de tropas, para encher o armazém, entre outras...
Aqui está uma aldeia legendada com os nomes dos diferentes edifícios.


Mudar o nome da aldeia

Pode alterar o nome da sua aldeia, basta ir ao Edifício Principal. No fundo da pagina pode editar e guardar o nome da sua aldeia.

Construir edificios

Se você quiser construir um edifício, você tem que ir ao edifício principal e clicar em "expandir para o nível X". Você precisa uma quantidade específica de madeira, argila e ferro. A quantidade depende do tipo do edifício e do seu nível. Quanto maior for o edifício, mais recursos são necessários para o próximo nível.
Adicionalmente, alguns edifícios precisam que outros edifícios estejam em determinado nível como requerimento. Como exemplo, você só pode construir o Mercado depois de ter construído o mercado até certo nível. No edifício principal você vê esses requerimentos bem como os custos.

Recrutar unidades

Pode recrutar as suas primeiras unidades no quartel. Para construir um quartel precisa do edifício principal com nível 3 ou superior.
Inicialmente só lhe será possível treinar lanceiros e para poder treinar outras unidades, irá precisar do ferreiro e outros edifícios.
NoUnidadesEncontrará uma breve descrição sobre os requisitos de certas unidades e as suas propriedades.


E.Principal:
No Edifício Principal você pode construir ou melhorar outros edifícios. Quanto maior o nível , mais rápida será a construção de edifícios. Assim que o Edifício Principal estiver no nível 15 você poderá demolir edifícios nesta aldeia
Quartel:
No Quartel você pode recrutar sua infantaria. Quanto maior o seu nível, mais rapidamente poderão ser recrutadas novas tropas.
Estábulo:
No Estábulo você pode formar novos cavaleiros. Quanto maior o seu nível, mais rapidamente poderão ser recrutadas novas tropas.
Oficina:
Na Oficina podem ser produzidas máquinas de guerra. Quanto maior for o nível da Oficina, mais rápido serão produzidas novas máquinas.
Igreja:
A igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate.
P.Igreja:
A primeira igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. A primeira igreja só pode ser construída uma vez. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate.
Academia:
Na Academia você pode formar Nobres, com os quais poderá conquistar outras aldeias
Ferreiro:
No Ferreiro você pode pesquisar e melhorar suas armas. Quanto maior o nível do Ferreiro melhores serão as armas que você poderá pesquisar e menores serão as durações de tais pesquisas.
P. de Reunião:
Na Praça de Reuniões encontram-se seus guerreiros antes da batalha. Aqui você poderá comandar ataques e mover suas tropas.
Perante a estátua os habitantes de sua aldeia oferecerão homenagens ao seu paladino. Caso o paladino morra você poderá apontar outro guerreiro como novo paladino.
Mercado:
No Mercado você pode negociar com outros jogadores.
Bosque:
Os lenhadores cortam madeira dos bosques que rodeiam as aldeias. Tal madeira é necessária para o desenvolvimento da própria aldeia, assim como para o fortalecimento do exército. Quanto mais alto o nível dos lenhadores, mais madeira será produzida.
P. de Argila:
No Poço de Argila trabalham muitos de seus homens afim de prover sua aldeia com a importante argila. Quanto maior for o seu nível, maior será sua capacidade de produção.
M. de Ferro:
Da Mina de Ferro é extraído o material chave para batalhas em Tribal Wars. Quanto maior for o seu nível, maior será sua capacidade de produção.
Fazenda:
A Fazenda provê sustento à seus trabalhadores e tropas. Sem o desenvolvimento da Fazenda a sua aldeia não crescerá. Quanto maior o nível da Fazenda, mais habitantes estarão à sua disposição.
Armazem:
No Armazém são estocados os recursos produzidos pela aldeia. Quanto maior for o nível do Armazém, maior será a sua capacidade de armazenamento.
Esconderijo:
No Esconderijo são escondidos recursos que, em caso de ataque inimigo, não poderão ser roubados. Os Exploradores inimigos também não podem descobrir quantos recursos estão guardados no Esconderijo.
Muralha:
A Muralha oferece proteção contra tropas inimigas. Por meio dela são aumentadas tanto a defesa básica da aldeia como a força defensiva de suas tropas.

Unidades

Espadachim, Lanceiro, Bárbaro, Arqueiro, Explorador, Cavalaria Leve, Cavalaria Pesada, Arqueiro a Cavalo, Catapulta, Aríete, Paladino, Milícia, Nobre.


Força de ataqueA força de ataque mostra a capacidade ofensiva da unidade durante o ataque

Força de Ataque:
A força de ataque mostra a capacidade ofensiva da unidade durante o ataque.
Defesa Geral:
A força de defesa mostra a capacidade de defesa da unidade contra a infantaria inimiga.
Defesa Cavalaria:
A força de defesa de cavalaria mostra a capacidade de defesa da unidade contra a cavalaria inimigaA força de defesa de cavalaria mostra a capacidade de defesa da unidade contra a cavalaria inimiga.
Defesa Arqueiros:
A força de defesa de arqueiros mostra a capacidade de defesa da unidade contra a arqueiros inimigos.
Velocidade:
A velocidade indica quantos minutos a unidade precisa para atravessar um campo.
Saque:
O saque indica a capacidade de recursos que uma unidade consegue transportar.

Tabela de pontos

Pontos são recebidos por cada edifício construído. Assim que o edifício tenha sido construído os seus pontos e sua posição na classificação geral serão recalculados (às vezes esses cálculos não serão feitos imediatamente, a fim de reduzir acessos ao servidor). Pesquisa e produção de tropas não geram pontos.

Força de ataqueA força de ataque mostra a capacidade ofensiva da unidade durante o ataque

Praça de reunião


A praça de reunião é onde se encontram as suas tropas e podem ser controladas. Em "ordens" pode enviar tropas e cancelar nos primeiros 10 minutos.
Ao selecionar "Tropas" irá visualizar todas as tropas da aldeia que estão estacionadas noutras aldeias e as de outras aldeias presentes na aldeia.

A praça de reunião é onde se encontram as suas tropas e podem ser controladas. Em "ordens" pode enviar tropas e cancelar nos primeiros 10 minutos.
Ao selecionar "Tropas" irá visualizar todas as tropas da aldeia que estão estacionadas noutras aldeias e as de outras aldeias presentes na aldeia.

Atacar

Você poderá começar a atacar outros jogadores quando você tiver algumas unidades, indo no mapa e selecionando a aldeia que deseja atacar. Depois selecione a opção "enviar tropas". É importante que não se esqueça que cada aldeia possui defesas básicas e também pode possuir tropas.
Todas as unidades tem propriedades diferentes, assim sendo umas melhores para ataques outras para defesa. Pode encontrar os detalhes exatos emUnidades.

Defender

Se você é frequentemente atacado, o atacante provavelmente quer os seus recursos e/ou conquistar a sua aldeia.
Se não havia um nobre no ataque, o atacante provavelmente estava apenas a saquear a sua aldeia. Existem algumas coisas que pode fazer para evitar isto:
  • Contactar a tribo
  • Mantenha os recursos armazenados num nível baixo ao utiliza-los em construções e treino de tropas.
  • Desenvolva o Esconderijo e a Muralha

Todas as unidades tem propriedades diferentes, assim sendo umas melhores para ataques outras para defesa. Pode encontrar os detalhes exatos emUnidades.
No inicio o Paladino é uma excelente unidade para o proteger contra os primeiros ataques e torna-se ainda mais valioso quando outros jogadores enviam os seus como tropas de apoio.


A apoiar

Frequentemente um membro da sua tribo ou um amigo precisará da sua ajuda. Poderá enviar-lhe recursos, tal como tropas de apoio. Para enviar tropa de apoio vá à "praça de reunião" coloque o destino e escolha as tropas depois é só clicar no botão verde (Apoio) e confirmar (Ok).
Ao enviar tropas de apoio se estas forem acompanhadas pelo Paladino deslocar-se-ão à velocidade do Paladino.
Quando as suas tropas forem atacadas e estiverem a apoiar outro jogador irá receber um relatório com o numero das suas tropas que morreram. Não visualizará que o atacou ou com que tropas. Quando as suas tropas já não fizerem falta na aldeia que estão a apoiar, pode retira-las indo à "praça de reunião" na opção tropas será possível remover todas ou apenas algumas.

Velocidade

Saiba mais sobre a velocidade das unidadesUnidadesPode ver as velocidades das unidades em Unidades. Ao enviar diferentes tipos de unidades, a velocidade das tropas será determinada pela unidade mais lenta.
A exceção a essa regra é o paladino. Quando enviar apoio para outra aldeia e entre as tropas estiver o paladino, a velocidade será determinada pelo paladino.
As suas tropas deslocam-se sempre em linha recta. As montanhas no mapa tal como lagos e demais não influenciam a velocidade das tropas

A muralha

A muralha aumenta enormemente a defesa da sua aldeia. Esta afecta a base da sua defesa e as suas tropas de defesa.
Especialmente no inicio, a muralha é muito eficaz para se proteger contra pilhagens à sua aldeia. Mais tarde no jogo uma muralha totalmente desenvolvida é uma grande mais valia ao seu exercito de defesa.

Espionagem

Com exploradores pode obter informações sobre as aldeias dos seus inimigos. Para obter estas informações basta atacar as aldeias com exploradores, como ataca com qualquer outra unidade.
Pode-se defender de ataques dos exploradores apenas por recrutar exploradores. Quando é atacado por exploradores, os seus exploradores lutam contra os do atacante, desta batalha não perde unidades.
Com os seus exploradores só é possível obter informação das tropas estacionadas na aldeia ao momento.
Para um defesa eficaz contra um ataque de exploradores, o defensor terá de ter pelo menos o dobro dos exploradores que o ataque contém. Este numero ainda será influenciado pela sorte do atacante.

Paladino

Todos os jogadores podem ter um Paladino. Para recrutar um Paladino terá ir à estátua, lá também pode alterar o nome do seu paladino. Se o Paladino morrer, poderá treinar um novo.
O paladino é bem útil como um suplemento para farmar no começo do jogo, pois ele reduz as suas perdas e pode saquear uma boa quantidade de recursos. Ele é extremamente forte quando diversos amigos e membros de sua tribo o envia como apoio para uma aldeia. Com o paladino grandes exércitos podem ser derrotados sem sofrer grandes perdas.
Os bônus são adicionados se mais que um item estiver disponível. Se o item for repetido o bônus será adicionado apenas uma vez.
Conforme o jogo evolui, o paladino começa a ter outra função, ainda muito importante. O paladino aumenta a velocidade das tropas de apoio. Sempre que enviar tropas de apoio, estas irão movimentar-se na velocidade do paladino. Por exemplo, os espadachins quando acompanhados pelo paladino andam duas vezes mais rápido.

EdificiosNível para a segunda imagemNível para a terceira imagem
Edifício principal515
Quartel520
Estábulo510
Oficina510
Academiaxx
Ferreiro515
Praça de reuniãoxx
Estátuaxx
Mercado520
Bosque1020
Poço de Argila1020
Mina de Ferro1020
Fazenda1020
Armazém1020
Esconderijoxx
Muralha515


Sala de Armas

A sala de armas contém armas para equipar o seu paladino. O seu paladino encontra novas armas e armazena-as na sala de armas. As armas quando equipadas conferem novas bonificações ao seu exército. O paladino está sempre a acumular experiência, contudo, a experiência crescerá muito mais rápido se atacar aldeias que tenham tropas a defender.

Para equipar o seu paladino com um item, basta clicar no item desejado na sala de armas. Depois que o seu paladino estiver equipado com um item, ele se exibirá na estátua em todo o seu esplendor. Ao lado do item selecionado, você pode ver uma descrição sobre ele.
Esses não podem ser roubados por outros jogadores, nem serão perdidos em caso de morte do paladino.  podem ser equipados em novos paladinos.

Ranking na tribo

Administradores da Tribo
Esta opção serve para definir o jogador como Duque da tribo. Este terá todos os poderes dentro da tribo, incluído a dissolução da tribo.
Nunca dê poder na tribo sem ter a certeza, pois alguns poderes permitem a dissolução da tribo, ou mesmo remover os poderes de outros membros. A equipe de suporte não interfere nesses casos.
Aristocracia da Tribo
Os aristocratas da tribo podem alterar os privilégios de outros membros tal como os títulos. Podem ainda receber privilégios dos duques para se tornarem duques. Este poder deve ser dado com bastante cuidado pois permite que se dissolva a tribo tal como podem despromover outros duques.
Convidar
O jogador pode convidar outros jogadores a afiliarem-se na tribo
Diplomacia
O jogador pode alterar o perfil da tribo e modificar as relações diplomáticas da tribo
Circular
Este jogador pode enviar mensagens para toda a triboConta Premiumé necessário.
Moderador do fórum interno da tribo
Esta propriedade permite ao jogador editar e apagar conteúdos do fórum interno da tribo
Fóruns ocultos
O jogador é capaz de ver as secções do fórum escondidas a membros normais.
Fórum para membros confiáveis
O jogador é capaz de ver os fóruns que são visíveis somente para membros confiáveis, mas não os fóruns ocultos.

Abandonar a tribo

Poderá acontecer que a tribo que se afilou ou criou não o satisfaça. Lembre-se que é possível trocar de tribo. Para tal clique em "abandonar tribo", esta opção encontra-se no topo direito dos "anúncios internos" da sua tribo.

Encontrar uma tribo

O jogo beneficia o trabalho de equipe. Por isso é importante encontrar uma tribo para se afiliar. Aconselhamos aos novos jogadores que ingressem numa tribo antes de criarem a sua própria tribo.
  • Na maioria dos casos não é vantajoso contactar as tribos de topo, pois estas já não estão a recrutar novos membros
  • A tribo à qual se afilia deverá estar perto de si. A distancia é um fator chave na ajuda mutua, sendo muito difícil (ou mesmo impossível) de ajudar com urgência uma pessoa que esteja muito distante.

O Mapa

O mapa é o ponto central do jogo. Existem 2 mapas: um à esquerda onde visualiza a sua aldeia e a vizinhança com imensas informações sobre as aldeias. Também lhe dá acesso a opções de interacção com essas aldeias, como enviar tropas e recursos.
O pequeno mapa à direita mostra uma área superior do mundo. Se tiver uma conta premium esta está centrada no sector seleccionado.

Relatórios

Os relatórios contem muita informação útil e importante. Receberá relatórios de trocas, ataques, convites entre outros.
Os relatórios são agrupados por categoria automaticamente.
Os relatórios de ataques e defesas são classificados com pontos coloridos, que significam o seguinte.
Ganhou a batalha e sem baixas
Ganhou a batalha mas teve baixas
Perdeu a batalha
Foi um ataque de exploradores.
Manchmal kommt es vor, dass man bestimmte Berichte nicht braucht, oder zuviele Berichte kommen. Für diesen Fall gibt es die Möglichkeit, dass du einen Filter einstellst. Du findest die Option unter "Berichte" "Filter". Einmal aktiviert erhältst du solange keine Berichte, bis du den Haken wieder entfernst.
Os relatórios são automaticamente apagados passado alguns dias. Se deseja guardar relatórios por mais tempo terá dos os arquivar. Esta opção só está disponivel em contas premium.

Trocas

As trocas servem para compensar a sua falta de um recurso pelo excesso de outro. Esta secção explicará mais detalhadamente as trocas.
Comércio livre: Aqui pode enviar recursos a outros jogadores.
Trocas com ofertas: Aqui pode criar as suas próprias ofertas ou aceitar a de outros.

Comércio livre

Das freie Handeln kommt immer dann ins Spiel, wenn du einen Freund oder die eigenen Dörfer mit Rohstoffen beliefern möchtest. Der Zeitpunkt ab wann dies möglich ist, richtet sich dabei ganz nach dem Zeitpunkt momento em que o primeiro jogador se juntou ao mundo
Cada mercador pode transportar o máximo de 1000 unidades de recurso. Estas unidades podem ser de um único recurso ou divididos pelos três.

Baust du nun den Marktplatz weiter aus, so erhöht sich die Zahl der Händler, was gleichzeitig eine Erhöhung der Rohstoffmenge mit sich bringt die deine Händler daraufhin tragen können.
» Mais informações sobre o mercado.
Quando for trocar recursos com alguém que não conhece é melhor criar uma oferta no mercado. Assim assegura-se que ambas as partes recebem o acordado.

Segurança

Aqui encontrará algumas informações importantes sobre a segurança do Tribos
A sua palavra-chave será guardada numa sintaxe encriptada. Tornado assim impossível de a desencriptar, mesmo assim existem formas de alguém obter a sua palavra-chave:
  • Se utilizou uma palavra-chave fácil de ser adivinhada
  • Esteve a utilizar um computador publico e guardou a sua palavra-chave nesse computador. Também é possível que alguém tenha visto a introduzir a sua palavra-chave.
  • Foi uma vitima de fraude

Aqui estão algumas dicas para o ajudar a proteger-se. Poderá até parecer disparatado, mas nós observamos como muitos jogadores envia Solicitações de Suporte porque aconteceu destas formas.

  • A sua palavra-chave não deve ser o seu nome, nem apelido. Também não aconselhamos que a sua palavra-chave seja "1234" ou "senha". É uma boa ideia combinar números com letras e caracteres especiais. Pode parecer complicado, mas não é às vezes basta colocar um "!" no meio da palavra-chave. Não é aconselhável colocar números com um significado, pois é possível de ser adivinhado.
  • Quando irá utilizar um computador publico, numa escola, cyber-café, biblioteca, etc. Não use a opção "lembrar-me" e seleccione sempre não quando for perguntado se deseja guardar a sua palavra-chave. Naturalmente convém que ninguém o veja a introduzir a sua palavra-chave.
  • Nenhum membro da equipe do TribalWars lhe irá solicitar a sua senha. Sempre que alguém lhe solicite a sua palavra-chave, denuncie! Se lhe for solicitada a sua palavra-chave, verifique a autenticidade do site, os nossos sites são: ".tribalwars.com.br" uma pequena alteração nestes endereços e estará a ser enganado, denuncie esses sites. Ferramentas externas que fazem verificação de contas por senha, utilização uma autenticação externa no nosso servidor e não recebem os dados em si, apenas recebem a confirmação do login, efetuada por nós.
  • Nunca deve utilizar a mesma palavra-chave em varios sites. Mas mais importante ainda é não utilizar a mesma palavra-chave da sua caixa de correio electrónico. Se perder a sua caixa de correio, perderá também a forma de recuperar a sua palavra-chave.

Abreviaturas

Recrutar unidades

lanças / Speeris / Pike = Spearman
Espadas / Schwertis Swordsman =
Eixos / Axtis / Axis = Axeman
Loop / Bogis = Arqueiros
Scout / Spy / Branco / SPIOs Scout =
LK / lkav / Light / Light Cavalry Brown =
SK / Skave / Heavy / cavalaria pesada = Preto
BB BBogen / BBogis = Montagem Tiro com Arco
kata = catapulta
AG / = agulha Nobre
HH / HG = Prédio Principal Principal
KS / K = Barracks
ST = estável
WS = workshop
AH = Adelshof
VP = Ponto de Rally
Mercado
HF Lumberjack =
Poço de Argila
Mina de Ferro
Fazenda

Luta termos técnicossivas • Unidades defensivas• Unidades forno Sivas• Deff aldeia </ b> = aldeia, que é responsável pela produção de tropas deff• Fora da Aldeia </ b> = aldeia, que é responsável pela produção de off-soldados• Fazenda </ b> = a pilhagem das matérias-primas de outras aldeiasKatan • </ b> = destruir uma aldeia com catapultas• bash </ b> = a vila limpa• limpeza </ b> = um ataque, que destruiu as tropas do inimigo na frente das agulhas• cavaleiro </ b> = aquisição de uma aldeia estrangeiros várias vezes (geralmente quatro vezes), atacando com um AG (redução de consentimento ou abaixo de zero)• voradeln </ b> = redução à aprovação de ataques de AGs do jogador B, então o jogador A pode ganhar com tão poucos grupos de trabalho (por exemplo, porque não tem suficiente disponível) da aldeia, geralmente é diretamente atrás do outro cronometrados.• Fakes </ b> = ataques falsos, atacando com apenas uma unidade para a confusão (mais recentemente aos nervos) do adversário• Digitalização de pares / Spyne / espionagem </ b> = a vila estranho com batedores de espionagem (espião)• O detector </ b> = A aldeia de um aliado / membro da unidade tribal estacionados que entrega um relatório, se a aldeia é atacada, a unidade morre, mais de 50% das tropas destruídas• Tempo </ b> = taxa de ataque no tempo exatamente• Elimine </ b> = próprias tropas destruíram deliberadamente em outra aldeia• AG Bloco </ b> = orientadas para uma tentativa nobre de uma aldeia deff mandar embora as tropas e para tê-los de regresso, de modo que o alvo apenas destruir um ou mais dos grupos de trabalho, agindo para evitar uma aquisição da aldeia• Fluela / FL </ b> = campo de refugiados (nova aldeia para completar todas as aldeias Adelung própria ou ter concluído Móvel)• IR </ b> = anel interno (centro da circular Card Game)• AR </ b> = anel externo (da circular de borda de cartão SD)• 100/100/50 </ b> = 100 Speer / 100 Espada / 50 Skave (short code comum quando enviar ou solicitar Deff, é claro, também usado com outros números)• Techs </ b> = nível de cada unidade, que pode ser explorado na forjaDiplomacia• PB </ b> = aliança Pessoal• SB / trunk - PB / BND </ b> = Tribal Aliança• PAN </ b> pacto de não agressão = / projeto nobreza SeguinteGeral• DS </ b> = As cepas• SDS </ b> = Velocidade Tribos "(cerca de 60 a? Vezes a velocidade normal do DS-mundos)• USDS </ b> = Ultra Speed ​​"Tribos" (cerca de? A 600 vezes a velocidade normal do DS-mundos)• USDS Quick Start </ b> = Você começa com um maior número de pontos, em vez dos habituais 26 Por exemplo Minas já está em 5 e barracas já no estágio 1, etc, para começar rapidamente o combate, sem ter que esperar antes.• DSTs </ b> = Team Speed ​​Tribos "(Neste modo de jogo será atribuído automaticamente a uma das quatro tribos rivais)Ress • Ressis / </ b> = raw• k </ b> = quilo (o equivalente a 1.000), 5000 5k mesmo• m </ b> = milhões (equivalente a 1.000.000), 5m mesmos 5 milhões• UV </ b> = A representação• RL </ b> = Vida Real• PA </ b> Conta Premium =• Ajuda </ b> Ajuda =• Regras </ b> = regras• IGM </ b> = mensagem ingame• RM </ b> volta = (e-mail para todos os membros da tribo)• noob </ b> = palavra depreciativa para iniciantes• Simcity jogador </ b> = termo depreciativo para os jogadores que jogam mais defensivamente• Multi </ b> = jogador que joga ao mesmo tempo, ignorando as regras de múltiplas contas• Dstool </ b> = As cepas Ferramentas• 24 / 7 </ b> = related 24 horas por dia / sete dias por semana, geralmente no gerenciamento de contas em torno do relógioFórum ou chat lingo• Fórum de Pesquisa </ b> = Pesquisar Forum• PN </ b> = Mensagem Privada• ka </ b> = Não faço ideia• Protocolo de Quioto </ b> = Nenhum plano• np] </ b> = nenhum problema• thx </ b> = Obrigado• imo </ b> = na minha opinião• imho </ b> = na minha humilde opinião• AFAIK </ b> =, tanto quanto eu sei• * g * </ b> = sorriso• * fg * </ b> = grande sorriso• * BG * </ b> = largos sorrisos• * gg * </ b> = sorri público• rofl </ b> = rolando no chão de tanto rir• lol </ b> = laughing out loud• o / </ b> = laughing out <i> muito </ i> alto• k </ b> = okkk • </ b> = "ok" ou "sem comentários"• nc </ b> = nenhum comentário• kewl </ b> = cool• ^ ^ </ b> = de olhos fechados rindo• -.- </ b> = peep estúpido / pokeface / "hrmpf"• Wayne? </ B> = Quem se importa? (Observação pejorativa ao desinteresse expresso)• Gates? </ B> = O que está errado? / Are you nuts?• w0rd/wOrd/word </ b> = esta é uma palavra real / levá-la ao ponto, etc Significados• fu </ b> = insulto: "Dormir com você mesmo"• HDL </ b> = Já te amo. (Pode ser prorrogado por mais letras como GD = boneca muito parecida)• m0wl </ b> = parar a "boca"• STFU </ b> = Shut up da F ***!• WTF </ b> = O que a F ***?• OMG </ b> = Oh meu Deus!• OMFG </ b> = Oh meu f ** king Deus!• OT </ b> = Off TopicB2T • </ b> = Voltar ao tópico•! 11einself </ b> = abreviatura de múltiplos pontos de exclamação.

Modo de Substituição

Wenn du mal längere Zeit keine Zeit für Stämme hast, ist es dir möglich eine Vertretung für deinen Account einzustellen. Dazu musst du unter "Einstellungen" auf "Urlaubsmodus" gehen und einen Vertreter für deinen Account eintragen. Du solltest dem Vertreter auf jeden Fall vertrauen, da er viel Schaden anrichten könnte. Auch solltest du ihn vorher fragen, ob er Zeit hat deine Vertretung zu übernehmen. Wenn du wieder zurück bist, kannst du dich ganz normal mit deinem Passwort in deinen Account einloggen und den Urlaubsmodus beenden.
Quando for convidado a Substituir outro jogador, terá de aceitar o Modo de Substituição (também pode recusar se assim entender). Para tal deve ir a "Configurações" -> "Modo de Substituição" onde poderá aceitar ou recusar. Assim que aceite terá uma nova ligação "Entrar" que lhe permite entrar na conta que irá substituir. Também é possível pela pagina principal, basta fornecer o nome de utilizador a ser substituído e a palavra-chave da conta de quem substitui.
Se uma conta tem um substituto de férias por mais de 60 dias no espaço de 120 dias (calculado à fração de segundo) e o substituto de férias estiver utilizando a conta no momento, não será possível atacar ou enviar recursos a partir dessa conta.

Arvore tecnológica



Códigos BB

Códigos BB facilitam a formatação de textos. Com códigos BB pode, por exemplo, mudar a cor do texto ou até mesmo o seu tamanho. Em geral os códigos BB consistem em uma tag inicial (ex.: [b]) e uma tag final (ex.: [/b]). Tudo o que estiver entre as duas tags será formatado. No jogo pode utilizar os códigos BB nos fóruns, mensagens e em seu perfil.

Banner

Banner Tribal Wars

Aqui você encontra códigos para a implementação de banners Tribal Wars em sua página da web. Copie o código do Banner desejado e cole no código HTML de sua página. Muito obrigado por ajudar a trazer mais jogadores a Tribal Wars!

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Tribal Wars, o jogo online gratuito

Botão

Tribal Wars

Mensagens externas

Envio de IGMs através de uma interface externa

Às vezes é desejável utilizar aplicações externas para enviar mensagens a jogadores com o intuito de informá-los sobre eventos importantes que acontecem durante o jogo ou para verificar suas identidades. Já que o desenvolvimento e uso de ferramentas como essa (bots) é proibido, nós fornecemos aos jogadores uma interface com funcionalidades similares para utilização dentro do jogo.
Mensagens IGM são criadas através de requisições GET:
http://br15.tribalwars.com.br/send_mail.php?from_id=FROM_ID&api_key=API_KEY&to=TO&subject=SUBJECT&message=MESSAGE

Significados dos parâmetros:

  • FROM_ID: o id da sua conta (pode ser adquirido, por exemplo, através da sua classificação)
  • chave-API: sua chave API do Tribal Wars (Para achá-la olhe em Configurações > Configurações)
  • TO: nome (não o id) do jogador que deverá receber a mensagem
  • Assunto: Assunto da mensagem
  • MESSAGE: Mensagem a ser enviada
Esta opção está apenas disponível para jogadores com conta Premium ativa. A conta pode ser bloqueada caso esta função seja utilizada para spam ou insultar outros jogadores.

Exemplo em PHP:

// Os parâmetros devem ser codificados (URL)
$to = urlencode('exception');
$subject = urlencode('teste & teste');
$message = urlencode('Isto é um teste');

$base_url = "http://br15.tribalwars.com.br/send_mail.php?from_id=FROM_ID&api_key=API_KEY";

// ir para URL
$handle = fopen($base_url . "&to=$to&subject=$subject&message=$message", 'r');
echo fgets($handle); // Visualizar mensagem
fclose($handle);

Informação sobre o mundo

Afim de possibilitar a criação de estatísticas externas ou similiares disponibilizamos as mais importantes informações sobre os mundos para download. Os atributos das aldeias, das tribos e dos jogadores são disponibilizados regularmente para download. Atualmente oferecemos também informações como tomadas de aldeias desde o início do jogo no servidor (com UNIX timestamp) ou o conteúdo dos perfis.
Por favor faça o download das estatísticas dos mundos apenas quando necessário. Scripts que fazem download das estatísticas mais do que uma vez por hora em operações regulares não são permitidos. Neste caso tente manter os dados em memória cache em um servidor web externo. As estatísticas dos mundos são atualizadas em intervalos regulares, dependendo de cada servidor em particular.
Os arquivos estão também disponíveis em formato compresso (extensão .txt.gz). Se possível utilize tais arquivos.
Estão disponíveis 5 arquivos para download. Cada arquivo consiste de um número arbitrário de linhas separadas por vírgulas. As informações foram codificadas com a função PHP chamada urlencode(), o que significa, por exemplo, que uma vírgula será então representada por %2C.

/map/village.txt - /map/village.txt.gz

Este arquivo contém informações sobre as aldeias. As informações estão disponíveis na seguinte ordem:
$id, $name, $x, $y, $player, $points, $rank

/map/player.txt - /map/player.txt.gz

Este arquivo contém informações sobre os jogadores. As informações estão disponíveis na seguinte ordem:
$id, $name, $ally, $villages, $points, $rank

/map/ally.txt - /map/ally.txt.gz

Este arquivo contém informações sobre as tribos. As informações estão disponíveis na seguinte ordem:
$id, $name, $tag, $members, $villages, $points, $all_points, $rank

/map/conquer.txt - /map/conquer.txt.gz

Este arquivo contém informações sobre todas as tomadas de aldeias desde o inicio do mundo. As informações estão disponíveis na seguinte ordem:
$village_id, $unix_timestamp, $new_owner, $old_owner

/interface.php?func=get_conquer&since=unix_timestamp

Esta função fornece informações sobre todas as tomadas de aldeia desde o último Unix-Timestamp. O tempo (Timestamp) não pode ultrapassar as últimas 24 horas. As informações estão disponíveis na seguinte ordem:
$village_id, $unix_timestamp, $new_owner, $old_owner

/map/profile.txt - /map/profile.txt.gz

Este arquivo contém informações sobre o conteúdo dos perfis dos jogadores. As informações estão disponíveis na seguinte ordem:
$player_id, Geburtstag, Geschlecht, Wohnort, Profiltext (als XHTML), Profilbild-Dateiname

/interface.php?func=get_config

Com esta função você pode ler as configurações do mundo (formato: XML).

Exemplo

Um exemplo fácil em PHP para adicionar as aldeias + nomes do Mundo1 em um banco de dados MySQL:
$lines = gzfile('http://ds1.die-staemme.de/map/village.txt.gz');
if(!is_array($lines)) die("O arquivo não pôde ser aberto");
foreach($lines as $line) {
 list($id, $name,$x, $y, $player, $points, $rank) = explode(',', $line);
 $name = urldecode($name);

 $name = addslashes($name);
 mysql_query("INSERT INTO village SET id='$id', name='$name', x='$x', y='$y',
  player='$player', points='$points', rank='$rank'");
}

Regras

§1) Apenas uma conta por mundo

É permitido que cada jogador tenha apenas uma conta por mundo. A mesma conta poderá ser utilizada em diversos mundos.
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§2) Interações entre contas na mesma conexão

É proibido que contas na mesma conexão interajam. Para os devidos efeitos, será considerada partilha de conexão quando houver logins com períodos superiores à 24 horas, ou com freqüência elevada da partilha de conexão, como contas na mesma conexão. Ou seja, 3 pessoas que morem na mesma residência podem acessar contas no mesmo mundo, porém a partilha deve ser informada (Configurações > Compartilhar conexão à internet) em todas as contas. Caso ocorra interação, todos os envolvidos serão penalizados.
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§3) Modo de férias

O modo de férias é uma forma de cuidar da conta de outro jogador enquanto o mesmo estiver ausente. As restrições discutidas em §2 entram em rigor no caso de substituição de férias e são válidas para todas as contas jogadas pelo substituto em questão, ou seja, interações entre contas administradas por um mesmo substituto (inclusive a conta do substituto) são proibidas. Também é proibido enviar apoio ao(s) mesmo(s). Serão punidos os substitutos que claramente realizarem ações destrutivas contra a conta em modo férias.

Qualquer tipo de interação apenas é permitida após 24 horas do término do modo de férias.

Não é permitido que se use uma conta no modo de férias para beneficiar outra conta. O dono da conta e o substituto são igualmente responsáveis por qualquer ação realizada na conta enquanto estiver no modo de férias. Apenas aceite convites para o modo de férias se você confiar no jogador, o mesmo se aplica ao enviar o convite para alguém. O modo de férias é temporário e não deve ser usado de forma permanente. O período máximo é de 120 dias! Após os 120 dias, a equipe de suporte poderá cancelar o modo de férias.
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§4) Modos expressivos

Ofensas à outros jogadores são proibidas. Ameaças ou extorsões podem apenas ser exercidas dentro do contexto do jogo. Ameaças à vida do jogador são proibidas. Qualquer tipo de expressão de extremismo político, pornográfica ou qualquer outro contexto ilícito está estritamente proibida. Abreviações de ofensas são proibidas, inclusive as de duplo sentido.
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§5) Comercialização de contas e suas partes

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.
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§6) Tentativa de roubo de contas (hacking)

É expressamente proibida a tentativa (com eventual sucesso) de roubo de contas de outros jogadores, quer seja através de solicitação de senha ou quaisquer outros meios ilícitos.
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§7) Erros de programação

Se aproveitar de bugs é expressamente proibido e todo jogador é obrigado a reportar erros críticos imediatamente usando o Sistema de Suporte. O uso de erros (bugs) pode levar ao bloqueio da conta ou à outros tipos de punição.
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§8) Bots, ferramentas, scripts ilegais e proxies

O jogo deve ser jogado apenas em navegadores normais. Bots ou outras aplicações utilizadas para automatizar as ações em jogo ou se logar são proibidos. Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em Javascript. Apenas os scripts que estão em Scripts Autorizados estão permitidos neste servidor. O uso de proxies ("proxys") e sites de navegação anônima é terminantemente proibido e acarretará no bloqueio da conta. Caracteriza-se por proxy o constante acesso a partir de variados países e/ou faixas de IP, em curtos horários de utilização.
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§9) Foreigners and non-portuguese speakers

Tradução do título: Estrangeiros e não falantes do português (essa regra diz respeito aos falantes de outro idioma que não seja o português. Abaixo do último item em inglês dos exemplos abaixo contém a tradução das regras em português).
You are all welcome to play here in the brazilian version of Tribal Wars, but please consider that we DO NOT support NOR offer ways to you contact the support team, IF you can't explain yourself in portuguese.
By this, we mean that you AREN'T allowed to, for example, translate your text and send your ticket to us. If by any chance the text can't be understood and an automatic translation is flagged, your ticket will be closed without return, and a warn will be given to you.
A ticket in a non-portuguese language will be immediatelly closed and warn will be given as well.
The gameplay ALSO must occur with portuguese language only. Any doubt in another language can be posted on our forum, on the "International Support"
.
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§10) Apagamento da conta e bloqueio

A conta pode ser modificada, bloqueada ou apagada por diversos motivos. Caso a conta não seja usada por mais de 14 dias, a conta será automaticamente apagada do mundo onde está inativa.
Em alguns casos, a conta pode ser bloqueada em todos os mundos de uma só vez.
Caso o jogador tenha a chance de ter a conta desbloqueada e receba a proposta de uma punição, a conta geralmente é desbloqueada em um período entre 24 e 72 horas após o jogador aceitar a punição.

§11) Doação de Contas

Caso determinado jogador deseje abandonar o jogo (todos os mundos) e queira doar sua conta (todos os mundos onde há registro), este deverá abrir um ticket de acordo com com as informações abaixo:
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§12) Servidor Speed

O SPEED geralmente contém modificações do jogo tradicional, como velocidades exageradamente rápidas. Todas as demais regras do jogo se aplicam no SPEED, assim como algumas regras especiais.
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§13) Co-play

É permitido jogar em modo Co-play, onde uma conta possui mais de um jogador. Porém nenhum destes jogadores poderá ter outra conta no mesmo mundo.
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§14) Fraude e ressarcimento de pontos premium

Caso seja bloqueado por infração das regras, não será devolvido nenhum ponto premium ou valor equivalente, esteja em uso ou não. Não é possível o ressarcimento dos pontos ou do período premium já ativado, caso um jogador decidir parar de jogar e tiver saldo (sobra) de um destes. Se ocorrer do servidor ficar totalmente inacessível por um período maior que 24 horas, o ressarcimento do período perdido será possível.
A utilização de meios ilegais pra adquirir pontos premium, a tentativa (com ou sem sucesso) de fraude na compra, assim como o fornecimento de dados inválidos ou de terceiros sem a devida autorização, levarão ao bloqueio da conta.

§15) Disposições gerais e administrativas

A equipe de suporte é unicamente e exclusivamente da responsabilidade dos administradores da comunidade.
Todos aqueles que se fizerem passar por membros (ou antigo membro) da equipe de suporte deste jogo/fórum ou outro da empresa terão suas contas bloqueadas permanentemente.
Ofensas à equipe de suporte, campanhas de difamação ou que incentivem qualquer coisa que possa prejudicar a equipe, campanhas contra premium e similares, levarão ao bloqueio da conta.
A equipe de suporte reserva o direito de alterar as regras sempre que for necessário para o bom funcionamento da comunidade e dos nossos servidores. As alterações serão publicadas em nosso fórum e entrarão em vigor logo após de sua publicação.

CódigoEfeitoFórumMensagemPerfil
[b]Texto[/b]TextoSimSimSim
[u]Texto[/u]TextoSimSimSim
[i]Texto[/i]TextoSimSimSim
[b]Texto[/b]TextoSimSimSim
[color=red]Texto[/color]TextoSimSimNão
[size=20]Texto[/size]TextoSimNãoNão
[quote=Autor]Texto[/quote]
Autor escreveu o seguinte:
Texto
SimSimSim
[img]http://www.tribalwars.com.br/graphic/eisen.png[/img]SimNãoNão
[url]http://www.google.com/[/url]http://www.tribalwars.com.br/redir.php?url=http%3A%2F%2Fwww.google.com%2FSimSimSim
[url=http://forum.tribalwars.com.br/]Fórum da Tribo[/url]Fórum da TriboSimSimSim
[code][b]este texto não será colocado em negrito[/b][/code]
[b]este texto não será colocado em negrito[/b]
SimSimSim
[player]isaquej[/player]isaquejSimSimSim
[ally]AVTNK1[/ally]AVTNK1SimSimSim
[spoiler]Texto que deverá ser escondido[/spoiler]

Texto que deverá ser escondido
SimSimSim
[coord](525|460)[/coord]Aldeia de bárbaros (525|460) K45 SimSimSim
[report]12a3b4c567[/report]Mostrar link para o relatório publicado.SimSimSim
[report_display]12a3b4c567[/report_display]Mostra o relatório publicado.SimSimSim

5 comentários:

  1. WOW! melhor artigo que eu ja vi!
    muito bem explicado ATE COM SETAS MINHA GENTE!
    Nota 10,5

    by: I*Sk1LL...*

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  2. Este comentário foi removido pelo autor.

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  3. Concordo com o Diego ja jogo melhor xD

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  4. Acho ke os ke tao a ver isto deviam avisar aos seus colegas sobre este site.

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  5. Como faço para botar o jogo em portugues?

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